House Rules e Recomendações

Durante a sessão

  1. Uma vez marcada, a sessão ocorrerá havendo pelo menos dois jogadores.
    1. Em caso de ausência inevitável, o jogador pode requerer que a sessão seja adiada. Caso isso aconteça, fica a cargo do jogador propor como poderíamos repor a sessão dentro dos próximos 15 dias
    2. Na ausência de um jogador, seu personagem contará como não tendo participado das cenas da sessão. O jogador pode estabelecer o que seu personagem estava fazendo no momento.
    3. Caso o personagem seja necessário para as cenas da sessão ou a história esteja continuando de um ponto onde não faz sentido que o personagem se separe do grupo, o mesmo será controlado por um dos jogadores.
  1. Não se deverá falar como jogador durante os combates
    1. Todas as discussões de estratégia serão consideradas como faladas pelo jogador dentro do combate, sendo suscetível a serem ouvidas pelos oponentes.
  1. 3 Durante o jogo, os jogadores devem discutir a investigação in-character
    1. Exceto quando necessário agilizar o jogo, haja um momento de troca de conclusões e hipóteses. Nesses momentos, os jogadores receberão aviso do mestre que isso é possível.
  1. 4 As contestações de regra podem ser feitas durante a sessão, mas, caso não se veja urgência, deve se evitar o insistimento em discuti-las até depois da sessão.
    1. Caso o mestre perceba que cometeu um erro prejudicial ao jogador durante a sessão, ele irá arrumar uma forma de compensar.

Classes e arquétipos proibidos

Summoner clássico, devido aos danos ao equilibrio do jogo que sua classe pode trazer

Regras opcionais

House Rules e Recomendações

Assassinato no Império de Nanquim Deathaholic Deathaholic